terça-feira, janeiro 23, 2007

Tudo os que os homens querem saber sobre as mulheres...

Acho que estou no auge da minha carreira...isto porque já sou odiado pela comunidade feminina que visita o blog. Como tal, estou numa posição privilegiada para fazer coisas como falar mal delas ou, simplesmente como vou fazer hoje, não escrever para elas. Vou escrever só para homens.
Meus caros! Só partilho isto convosco uma vez: eu tenho a chave para o coração das mulheres! E essa chave consiste em três mandamentos muito simples:
1- Deixá-las falar: basta ter sempre um tema de conversa pronto a sair e agarrar o novelo do discurso c as duas mãos; dar a ponta à rapariga e deixar correr.
2- Fazê-las rir: não há melhor forma de ter protagonismo..e para além disso elas adoram um bom sentido de humor; uma coisa comedida, a meio caminho entre o palhaço imbecil declarado e o macambúzio sisudo; uma piadinha inteligente sempre dentro do contexto é o delírio;
3- O mais importante de todos - ter segredos: não é preciso ser nada de especial. Basta só que elas saibam que nós sabemos coisas...mas k não saibam "que" coisas. Faz borboletas no estômago de qualquer mulher. Por muito que disfarcem faz parte da natureza delas quererem saber tudo..de maneira que um segredo é o melhor anzol.
Agora usem isto e divirtam-se muito.
E se algum de vocês ocorreu que conhecem alguma que não é assim...caguem nela...não deve ser mulher que valha a pena.

Norberto Leitão

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está um bom manual de instruções..:)P´ra começar tá de bom tamanho! Assino o ponto nº2! E sendo assim faço parte do grupo de raparigas que adora o vosso blog!

Anónimo disse...

por que acha que uma mulher que não tenha as características descritas acima não vale a pena?
está tão acostumado a mulhers comuns que tem medo das que não são?