quarta-feira, abril 19, 2006

Sexo oral ou traição?

Já começa a ser vício pedir-vos desculpas. Voltei a falhar, eu sei, flagelem-me... Voltei a deixar-vos por um período demasiado extenso. Desta vez andei armado em comissário das Nações Unidas numa assembleia geral. Deu para conhecer o Porto e para gozar uma semaninha de férias. Gozei um dia de praia e, alguns churrascos depois, cá estou eu de volta.
Desta vez para vos pedir que pensem comigo acerca de um tema que sei que é melindroso. Mais uma vez é infinitamente provável - quase a nível de certeza - que as senhoras me caiam em cima depois disto.
Infelizmente a situação preocupa-me e não posso deixar de sair em defesa dos meus homónimos genéticos que já se viram enrascados com a situação que a seguir descrevo..
Está um rapaz - que por acaso é comprometido - muito feliz numa noite com os amigos quando, de repente, se encontra sozinho, isolado intensionalmente por uma predadora faminta. Ora ele que tanto preza a sua mais-que-tudo é instantaneamente alvo de um felatio incrível. Queria que tivessem em consideração a posição de desvantagem em que o pobre se encontra.
Ele, que até está distraído com qualquer objecto que se encontra perto dele, nem se apercebe do que está a acontecer. E, mesmo que o fizesse, não teria como fugir dali. Não duvidem que ele está a pensar em vocês...porém, está encurralado!! Vocês sabem que quando querem muito uma coisa nada vos detém. Imaginem agora como será libertar-se de uma de vocês em estado faminto..
Não se zanguem com o pobre..ele certamente não gostou mais da situação do que vocês.

"O" F.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem meu caro ronaldinho gaucho das palavras tenho de estar + uma vez de acordo ctg e obvio k o belo do felatio n e traiçao pk a bem dizer n existe acçao da nossa parte nos somos uma parte passiva, kuase ausente de tudo o processo, e kero reforçar a ideia de impossiblidade de fugir da situaçao e k o nosso caro companheiro de vfida esta preso na guilhotina imaginem o perigo k e dizer k nao akele carrasco faminto....
E por isto k subescrevo a ideia de O F flatio n e traiçao!!!! abraços

Anónimo disse...

ah tu tas sp a falhar...EM Td (=P)
bem tenho ideia de ja termos tido esta conversa algures e a tamanha indignacao q se me apodera aqui do meu ser impede me de escrever mais!!!ahah vergonha!...*