sexta-feira, junho 06, 2008

CH3CH2OH

Vi, recentemente, uma velhinha ser atropelada.
Conduzir embriagado tem destas coisas. E é com pena que me apercebo que cada vez mais ocorrem este tipo de situações.
De qualquer forma que olhe para a situação foi um choque, tanto para mim que vi como pela mocada que ela levou.
Os gritos da senhora arrepiavam a pessoa mais indiferente e o facto do pé esquerdo da senhora estar ao nível da orelha direita e a perna direita, parecer, estar dobrada em três só piora a imagem mental.
Não consegui reparar nos braços mas pela boca dela deu-me a impressão de lhe terem caído três ou quatro dentes mais frontais, e daí, talvez não, porque a senhora já não era nova podia já estar assim antes do sinistro. Nunca vou saber.

Por esta altura, muitos já devem ter abandonado a leitura do texto. Eu respeito isso, ninguém gosta de ler sobre acidentes, é muito mais emocionante observá-los em primeira mão.

Vou ser sincero.
Em nome da verdade, se calhar, devia ter começado o texto por:
"Atropelei, recentemente, uma velhinha".

Confesso que, na altura fiquei um pouco apreensivo, afinal de contas nunca tinha atropelado ninguém. Fiquei-me sempre pelo "quase".
Mas, felizmente, já me passou.
Tenho a certeza que ninguém me viu.
Ou pelo menos ninguém me conseguiu identificar. Também serve.



Vou jantar agora, G.

5 comentários:

Invisible disse...

Obrigado pelo teu comentário G. Aquela lista está desatualizada, havias de a ver agora...
Volta sempre
F

Invisible disse...

...em segunda análise deixa-lá isso, nem preciso de actualizar a lista, afinal de contas tu até conheces bem o último nome que lá entraria ;-)
Bjs
F

Gonçalo disse...

Vamos lá organizar que não faço ideia do que estás a falar.
Se calhar não sou bem quem tu pensas que sou até porque duvido que sejamos, vá lá, do mesmo distrito.

E depois eu comentei o comentário do texto e não sobre o que escreveste.

Volta sempre também

P.S. suponha que esta seja a terceira análise

Abraço, G

Invisible disse...

Mal entendidos acontecem...
...Já não está cá quem falou.
Quanto ao resto, Portugal é uma aldeia e o teu Distrito é já ali ao lado, nada me surpreende.
Fico por aqui, a noite foi longa e não me apetece ir actualizar a lista mais uma vez...
Fica bem, fica em paz!
Bjs
F

Gonçalo disse...

Que conversa de merda... Fodace.

Feia de + para ser mulher e "invisivel" de + para ser homem...

Mas um contacto vosso "aqui dentro" e temos o caldo entornado quando chegares a casa G.

Leitão, N.