segunda-feira, setembro 24, 2007

Alá matava porcos?...

Hoje saí da faculdade...segui o meu caminho - a pé porque na terça-feira passada basicamente destruí o carro todo (mas isso é outra história) - e, como é hábito quando faço o percurso a pé, passei à frente da mesquita. E o que é que eu vejo?...

...um gajo, com ar de muçulmano, supostamente a conversar com o recepcionista da mesquita (que por sua vez trabalha numa recepção que consiste numa mesa e uma cadeira em pleno hall de entrada e, portanto, se vê perfeitamente da rua), mas - e aqui vem o dado curioso - vestido com um avental branco...sujo!
Ora, quem é que usa aventais brancos sujos?...os talhantes e afins!!

Ou seja - deduzo eu - estava a acontecer dentro da mesquita de Lisboa uma matança do porco (ou de vários porcos)! E foi aí que entendi porquê tanta paneleirice para entrar numa mesquita (aquela coisa de andar descalço e um monte de outras regras)...serve simplesmente para afastar das mesquitas os não-muçulmanos que não estão pra se chatearem com essas merdas..e para quê?

Para eles so poderem andar a fazer de fortes para o Mundo inteiro durante o mês do Ramadão. Dizerem à boca cheia que fazem dias inteiros de jejum...quando na verdade se juntam em bandos dentro das mesquitas e, às escondidas, enchem os tai-pais de porquinho no espeto!!

A sério..se fazer a malta sentir-se mais fraquinha que vocês por não fazer o vosso jejum era o vosso melhor plano para subjugar o Ocidente...tenham mais cuidado com aquilo que deixam à vista do público...

...seus gatos escondidos com o rabo de fora!!

"O" F.

1 comentário:

Anónimo disse...

mt bom... tens que aparecer em fatima! no nosso santuario tambem oferecem coisas dessas!e agora temos restaurante para 9 mil pessoas....é o unico tasco no país pago a pronto com dinheiro das esmolas :)