sábado, novembro 24, 2007

Ahhh isto é assim?

Até que enfim que alguém toma uma atitude tão directa! Agora posso fazer uma lista de todas as coisas que odeio, que me repugnam, que não compreendo como podem existir ou acontecer, que me dão vontade de me auto-flagelar quando acontecem...

Odeio:

calça à boca-de-sino com sapato de vela; calça larga com chinelos; chinelos de esponja com uma margem que excede o pé em 5 cm; pessoas k usam os chinelos e ficam com os dedos de fora; patilhas grandes e farfalhudas; pessoas que usam SÓ bigode; sapatos de bico que levantam na ponta; pessoas que usam fato e gravata só porque apetece; calções com sandálias de "cámone"; calças de pijama com ponchos peruanos; calças justas na canela com botas da tropa; o José João Abrantes!!!

"O" F.

2 comentários:

Gonçalo disse...

Fdx, não tenho culpa que so encontre havaianas até ao 44!

d.C.

Rita disse...

eu tmb n gosto d mariachis... lol