sexta-feira, março 07, 2008

Há noites que podiam não estar no calendário..

Há uns tempos fez-se uma piada sobre Stephen Hawking. Eu quero pedir-lhe desculpas por isso porque eu, hoje, estou absolutamente "hawking". Hoje percebo a agonia de quem tem de comunicar escrevendo com a boca porque eu próprio escrevo este post com os dedos dos pés e a fazer o pino. Tudo isto porque ontem foi mais uma noite de álcool que tinha tuda para ser só mais uma como tantas outras e, no entanto, foi fatídica. Por causa de ontem hoje estou mutilado.

Começou com alguém a provocar-me para que o agredisse violentamente. O primeiro movimento consistiu no meu punho cerrado em direcção ao ombro do provocador. Logicamente que o álcool tocou a campainha do álcool nesse momento só para dar sinal de vida, eu calculei mal o ponto de embate, falhei o ombro, enrosquei o polegar na roupa da vítima e...um polegar para as urtigas!
A segunda investida foi precedida por um "f*da-se!" de raiva que me motivou a cerrar o outro punho e tentar uma segunda vez. Obviamente que o resultado foi o mesmo.

Saldo da noite: uma carroça incrível que me permitiu suportar a auto-flagelação como um herói!
Saldo da manhã seguinte: o meu olhar horrorizado quando vi o hematona ridículo e a ausência de comunicação entre o meu cérebro e os meus dois polegares.

Por isto tudo escrevi, só pra vos aconselhar..a próxima vez que saírem e a bebedeira estiver em vista - mesmo que seja uma pequena miragem - levem luvas de boxe!

Cansado de fazer o pino, "O" F.

Sem comentários: