terça-feira, abril 22, 2008

Agora eu percebo...

Todos os dias se ve, em filmes e na televisão "ALCOOLICOS" , vão a reuniões, fazem tratamentos, e eu como pessoa que gosta de beber o seu copo, nunca entendi, só não pára quem não quer....
Hoje dei por mim a pensar nisto, com a quarta cerveja na mão e a tentar perder estas insónias, (eu sei, não me orgulho, mas tem dado resultado). E como são cada vez mais frequentes, tenho medo que isto me leve para um buraco sem fundo...sei que admitir o meu problema já é um grande passo.
Parece doentio mas pensem comigo, no final de uma bela festa ou uma noite na discoteca quando se sentam um bocado e começa a dar aquela molesa, não sabe bem durmir?(não é no carro a caminho de casa, nem num degrau á porta da discoteca)
Agora imaginem isso, numa cama mesmo ao nosso lado, no auge do sono.

Felizmente sei que este meu "problema", não terá grande continuação, assim que o meu pai reparar nas cervejas que faltam no frigorifico, e a minha mãe se aperceber das cervejas vazias que estão no lixo.(Felizmente poderei contar com a ajuda deles, mas hoje eu percebo, o que acontece ás pessoas que tem insónias e vivem sozinhas.)
Obrigado por me ouvirem, acho que começam a fazer o efeito desejado.

P.S.- conto também com a ajuda do meu despertador para que amanha ás 8:00, esteja no meu local de trabalho.

Aquele abraço o "L"

3 comentários:

Anónimo disse...

"sei que admitir o meu problema já é um grande paço"

ñ será antes um grande paSSo?!

Gonçalo disse...

nem mais Sr anónimo, agradecido e corrigido. Sempre tive dificuldade em distinguir passos deveria ter optado por etapas.
Qualquer outra imperfeição na escrita pode deixar o seu comentário.

O "L"

Anónimo disse...

Yuts, daw palagpat imo blog.