terça-feira, julho 08, 2008

Mário Sábio

O gajo que faz as selecções de comentários das notícias do Record de vez em quando deve-se fartar e adormece com a cara no enter e deixa entrar tudo.
Não é que me faça diferença mas lembro-me de quando mesmo chamar "palhaço", "anormais", "chulo" e outras menos agressivas era censurado, porém, desde à uns meses que têm deixado avacalhar cada vez mais.
Esta vem no seguimento dado pela notícia da cirurgia do Cristiano Ronaldo ter sido um sucesso.

Começa o José Leitão a dizer:

"Muito me custa dizer isto, mas ir primeiro de férias e depois ser operado é de mau profissional. É um desrespeito por quem lhe paga. Bonito teria sido ser operado tão cedo quanto possível para encurtar o período de convalescença e de não utilização pelo clube."

Depois vem o Cardoso:

"isso sem contar o péssimo profissionalismo. Pq não foi logo operado depois do Euro? Pq não marcou uma posição neste processo de mudança de clube? Deveria dizer aos clubes qual a sua vontade. E estes que se entendessem. O Real apresentaria uma proposta. O MU aceitava ou não... E acabava-se c a novela!"

Por fim, o Mário "O Sábio" Duarte que diz:

"Este pessoal é alucinado...acaba o Euro e era operado...sim claro, e as férias eram passadas de pé de gesso...ainda por cima com um grelo espanhol daqueles. O pessoal tem a mania de tentar dar lições de moral aos outros..."



sem comentários, G.

Sem comentários: