segunda-feira, abril 12, 2010

Nem Com 23

Depois são estas merdas.
É que se fosses do Liverpool ou de um clube que tivesse alguma ambição, tivesse a lutar por qualquer coisa além da manutenção, no fundo, um clube a sério eu até aceitava entrar numa conversa contigo mas não, tipo..tu és do sporting, e conversa podia ficar já por aqui.

Que diálogo é que podemos ter?
Vais-me falar das vossas várias vitórias ao longo da época?
Acho que não.
Vais-me dizer que foste eliminado da Champions mas ou menos não perderam?
Fixe. Quase que dava.
Que têm jovens da melhor academia do mundo a jogar e são portugueses e que coiso e não sei quê e no fim só levam no cu.
Que porreiro.
E depois o que me fode é isto, além de quando o Benfica perde, é ter de ouvir estes caralhos que vivem o campeonato à semana.
Ganhamos falamos e se eles perderem falamos também.
E quando só perdem como é que funciona?
Andam de Agosto até agora calados.

Isto agora por terem dado 5 ao Rio Ave já jogam um futebol de classe mundial, já podem sair da toca e mandar uns palpites para o ar mas o Benfica quando goleava, eram só "equipas fracas".
As goleadas que deram foram o 3-0 ao Porto, o 4-0 ao Belenenses, o 5-0 ao Rio Ave e pelos vistos agora o 4-1 ao Benfica e parece que são os maiores e cheios de pontos e grandes jogadores e o caralho.
Então, passam a época na merda, têm uns dirigentes de merda que só dizem merda que só fodem um clube que já de si é o que é, jogam um futebol de merda, levam chocolate de todas as equipas e o Benfica que tem os melhores resultados e que joga o melhor futebol de que eu me lembro é que está mal. Está certo.

A diferença é só esta: eu gosto de ver futebol e vi e vejo desde o princípio da época o Benfica, não é a jogar à bola, é a jogar futebol e sei que mesmo perdendo um jogo eu aposto na vitória do Benfica para o jogo a seguir porque o futebol está lá.
E também tenho ideia dos resultados do Benfica ao longo da época, não me lembro dos resultados só quando o sporting perde.
Quando o Peseiro lá estava eu costumava ver os vossos jogos porque gostava do futebol que tinham mas agora só se tiver muito em baixo para me rir um bocado.

É a tal cena, às vezes até gostava que o sporting ganhasse mas depois lembro-me de alguns sportinguistas..
Mas olha com isto não estou a dizer que não se deve gozar com a malta de outros clubes, nada disso, só acho que devias ter algum bom-senso esta época, mais não fosse, só pelo facto de seres do sporting.

É que da maneira que eu vejo as coisas é como tu seres um tetraplégico numa cadeira de rodas e gozares comigo por eu ter torcido o pé num buraco.
Só isso.

Olha se a meio te fartares de ler isso tudo eu resumi o que escrevi em cima aqui em baixo.


RESUMO

Estás a 23 pontos.


Beijinho :), G.

2 comentários:

Sporting sempre, Alé disse...

É pena que em anos que não ganharam nada, não andassem com esses sorrisos! Andavam cabisbaixos e só falavam em assuntos que nem falam no canal História! Para não falar de só verem o benfica brilhar, nos porta-chaves que têm lá por casa.
Goza o momento e sê feliz!
Eu, tenho orgulho em ser Sportinguista, porque mesmo perdendo não perco o sorriso.

Anónimo disse...

estes anos nao ganhamos nada..és do sporting certo?quando é que tu ganhaste?nao tou a perguntar nestes anos..tou a perguntar..quando é que tu ganhaste?..ficou bonito o "mesmo perdendo nao perco o sorriso",o benfica tem a sua mística voces têm a vossa nao é por aí..mas se és do sporting,guimaraes,maritimo nao tens de vir paqui com moral..se queres mandar um bitaite mudas pó barcelona,se queres mandar um bitaite mas ser facçioso e conseguir quase ganhar neste ou naquele ponto tens o braga e ou o porto..nao é nada contra o sporting,nem é tar a bater sempre no ceguinho e nem acho que é daí que vêm os problemas..mas até o vosso estádio é 4ºlugar..da 2ºdivisao..saudaçoes do campeão