segunda-feira, novembro 27, 2006

Cheias para inglês ver...

Vou processar o Estado Português!
O Estado Português e a Protecção Civil. Porque criaram expectativas legítimas nos cidadãos, alguns dos quais, incluindo eu, fizeram investimentos com base nisso para nada...uma espécie de publicidade enganosa!
Puseram um senhor da Protecção Civil, com ar de chefe de qualquer coisa - fardado e tudo - a dizer que ia haver chuvas, ventos fortes, cheias, inundações, pânico...o fim-de-semana inteiro. Preocupadíssimo apressei-me a alugar uma canoa e uma pagaia para ir para "a noite" e uma âncora para estacionar à frente da discoteca. E o que é que aconteceu depois?... Choveu sexta-feira e depois parou. O São Pedro cansou-se e "cagou" pra mim. Gastei dinheiro à toa e nem tive hipótese de fazer um pouco de canoagem..nem sequer de descer a minha rua a remo.
Por isto, por ter sido enganado pelas pessoas que deviam proteger os meus interesses e por causa das SCUT's quero uma indemnização choruda!

À espera de um Inverno a sério, "O" F.

Sem comentários: