quarta-feira, novembro 01, 2006

Noites de Halloween...

Não! Não vou contar-vos a minha noite de Halloween. Vou é escrever para as criaturas que pensaram "não tenho nada para fazer...vou passar a noite de Halloween à discoteca só para chatear a malta!".
Gostaria de dizer a essas personagens que na discoteca bebe-se, fuma-se, dança-se, salta-se, por vezes pratica-se o coito...mas não se vagueia sem mais nem menos. É por causa dos seres que, não tendo nada que fazer e sem companhia, vagueiam pela discoteca sem destino, que até a discoteca mais semi-cheia do Mundo se transforma num autocarro da Carris em hora de ponta. Deixem-se disso...a sério!! Obrigaram-me a desviar cerca de 7831 vezes só porque não tinham para onde ir..não!! Entrem, escolham um sitio para dançar e tentem só fugir dali uma vez por outra...

P.S. Antes de vos deixar...uma outra dúvida. Porque é que o símbolo da loja "Pimkie" é branco e tem o fundo laranja? É que a entoação da palavra sugere-me, no máximo, um cor-de-rosinha bebé muito maricas..mas nada de cor-de-laranja..

Ainda sob efeito da catastrófica noite de ontem, "O" F.

2 comentários:

Diogo disse...

Amen a essas sabias palavras!

Anónimo disse...

acho a observação do P.S. muito oportuna e perspicaz pq ninguem se lembra d observar esses pequenos pormenores!

eu acho que agora o simbolo da pimkie ja mudou... pelo menos na loja nova no colombo acho q há lá um pouco de rosa na pintinha do i...


;)

***

a afilhada =)