quarta-feira, junho 13, 2007

Promoções

Não lhes resisto e, como tal, sou um fácil nesse aspecto.
Já em criança pedia sempre à minha mãe os cereais com os bonecos.
Nunca gostei muito de Golden Grahams mas tinham uns bonecos 'muita fixes.
Também, nunca fui muito à bola com sopas (excepto a da minha avó que é algo de extraordinária) mas penso que se oferecessem uns puzzles ou umas merdas para um gajo brincar, até as comia.
No outro dia comprei duas caixas de puré só porque, também, ofereciam, cada um, uma lata de atum.
Claro que existem mais exemplos mas o mais grave é, claramente, o do papel higiénico.
Aí à uns tempos se me perguntassem:

- Então quantas prateleiras tens na despensa?

Eu responderia que tinha cinco prateleiras à disposição para guardar o que quisesse.
No entanto, hoje em dia, se me fizerem essa mesma pergunta já terei que responder que tenho quatro prateleiras para guardar o que quiser e a prateleira do papel higiénico.

Isto porquê?
Porque lá no sítio onde vou às compras tinham uma promoção, daquelas que não dão mesmo para evitar, que dizia o seguinte:

"Compre 50 rolos que oferecemos 11"

Portanto, e resumindo, acho que tenho rolos de papel sufecientes para os próximos 20 anos.


Quase a estudar, G.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui fica mais um reparo ao puto do honda preto que assina "G" ok, não vou dizer o que quererá dizer este "G" lol, agora empreguei o lol no fim da frase, o puto vai ficar bué de contente, mais o maricas daquele coelho branco, para contrastar com o preto do honda)...não se escreve "sufecientes", mas sim "suficientes".... vá lá não é preciso agradeceres, foi um prazer...