segunda-feira, agosto 27, 2007

Ahhh grande verãozinho!

Uma vez que estou de férias acho que sou obrigado a escrever qualquer coisa..porque estou claramente disponível para a "coçagem da micose" e porque nas férias se passam sempre histórias hilariantes..
Mas a verdade é que a inspiração tem faltado, em grande parte graças ao contributo de um senhor a quem aproveito para agradecer, em nome do blog, pela valente merda de verão que tem proporcionado à malta.
Pois é S. Pedro..alguém te deve ter feito mal! Claro que a preocupação com a saúde da tropa ainda te vai inibindo de nos encharcar com chuva a sério mas devo dizer-te, porque já sofri na pele, que às 7 da manhã, à saída da discoteca, o vento frio rebenta com agente na mesma.
Conseguiste azedar-me uma noite de Sudoeste, ias rebentando com a minha tenda em Sagres, adiaste a festa de reggae na Ericeira e até a merda da praia que, nos verões passados, ainda se aproveitava conseguiste destruir. Ou seja, resumindo, como se não bastasse teres riscado as minhas tardes do calendário, ainda foste senhor para dar cabo de 95% das noites.
E com esta brincadeirazinha temos Setembro à porta e metade da população ainda não se apercebeu que estamos no verão.
Enfim..espero nunca te apanhar a frente porque se isso acontecer vais pagar este verãozinho todo! Engoles o cajado e até as sandálias te saltam das unhas!

Semi-bronzeado, "O" F.

1 comentário:

Anónimo disse...

A culpa não e do S.Pedro... não ouvistes falar da mudança climática que está a afectar o mundo inteiro.... Senão queres ter o verão estragado, aproveita e migra.... olha vai para a Grécia que lá tá calorzinho.