domingo, agosto 19, 2007

A Mãe do Santos

O que é que eu acho?
Assim de repente, só me vem filho da puta à cabeça. Que o Fernando Santos é um filho da puta.
Sem desprimor para a mãe do senhor, que nem conheço, mas sim é esse o meu pensamento, o homem é um filho da puta.
Percebe tanto de futebol como eu de raguêbi. O grande filho da puta.

"Trabalhámos muito, entrámos bem no jogo, embora no final da primeira parte não estivéssemos tão bem; na segunda fomos a para cima do adversário(..)"

Deve estar a falar do jogo do Chelsea desta semana porque no do Benfica foi só levar no cu e não perdemos por sorte ou azar, não sei. Acho que devíamos levar quinze a zero a ver se punham o filho da puta na rua.
E ainda parece que goza com esta merda, quando um gajo se livra do Beto o filho da puta traz o Luís Filipe que é um zero kelvin.
Enterrou mais vezes, o Luís Filipe na segunda parte que a equipa do Leixões o jogo inteiro. Custa um gajo estar no sofá a ver aquela desgraça e não o poder apedrejar a ver se sai lesionado três anos. E apedrejar o filho da puta do outro que está no banco sentado com o Chalana, impávido, com ar de quem está a comer tremoços e a beber minis.
Gostava que me explicassem qual é a táctica do Benfica porque ainda só sei onde jogam o guarda-redes, os quatro defesas e o Petit porque daí para a frente, para mim, é nevoeiro.
O Nuno Gomes não tem pré-época, o Cardozo tem o ritmo a que jogava o Pedro Barbosa e o Nuno Assis não lhe apetece jogar.
Portanto, a minha solução para o Cardozo era deixá-lo quieto na àrea e colocar a Vanessa Fernandes a extrema a centrar bolas para o paraguaio a ver se ganhávamos velocidade nas alas e a miúda do Judo ao lado do Petit a ver se comecávamos a ganhar meio-campo.
Mas espera, o Benfica não joga com extremos. Temos alguns sete avançados e dois extremos..esquerdos. Grande filho da puta.

Manchete amanhã d'A Bola "Fernando Santos sofreu trombose esta madrugada abandonando o cargo de treinador do Sport Lisboa e Benfica, indo, curiosamente, de encontro ao desejo de um escritor de um blogue humilde mas com ambição que poderá conhecer, por inteiro, na página 4"

Se virmos além do facto de que esta seria, possivelmente, a mais longa manchete jamais escrita seria, também, portadora duma notícia que me deixaria extremamente feliz e até contente.
Mas vá, depois de vir outro treinador, a trombose, que pelos vistos eu tinha provocado, miraculosamente curar-se-ia.

Grande filho da puta esse Santos.


Aviso: Devido ao conteúdo explícito do texto, o mesmo deve apenas ser lido por crianças que já tenham dito o seu primeiro fodace e pessoas que não se ofendam quando alguém chama filho da puta a outra pessoa.


Leitores - Mas então não deveria o aviso vir antes do texto?
Escritor - Gosto de ser polémico.


G.

Sem comentários: