sexta-feira, outubro 19, 2007

SNSFPC - "Síndrome de Noite de Sexta Feira Passada em Casa"...

Palmas para o título que me permite não explicar que estou a escrever por estar em casa numa sexta-feira à noite e, por isso mesmo, é o sentimento que escreve e não eu!

Haveria vazio se eu nunca aprendesse a gostar de estar ao Sol simplesmente por ser o Sol..se não compreendesse nunca que a sensação de estar molhado pode ser a melhor do mundo só por ser água do Mar..se nunca conseguisse aceitar que andar descalço pode ser óptimo, desde que tenhamos Relva por baixo..se nunca descobrisse que uma simples Conversa com ice-tea e bolos pode ser melhor que centenas de coisas combinadas pelo simples facto de ser espontânea..que o Tempo pode ser um grande amigo, desde que a companhia seja a certa..que Palavras simples podem mudar muita coisa que a erudição, só por si nunca conseguirá..que a rotina é péssima porque nunca nos apetece, enquanto o Ocasional é óptimo porque nos satisfaz..finalmente, que sermos nós próprios não basta, se nunca formos Aquilo em que acreditamos...

Obrigado a quem me tem, mais do que ensinado, ajudado a confirmar que, se eu já sabia tudo isto, vivê-lo é absolutamente diferente...pra melhor!

(de saída porque, afinal, não vou ficar em casa) "O" F.

Sem comentários: