sábado, junho 21, 2008

Acerta Lá Isso, Pá

Este é o Kapinha.
Recentemente, assumiu-se como paneleiro e agora apresenta um programa na televisão. É assim do mesmo nível do outro paneleiro dos óculos.


Mas o que venho falar não é da da quantidade de paneleirice desta senhora mas sim de outra coisa, como já se devem ter apercebido.
Também, devem ter percebido que a cabeça dela não está à escala, e como tal, os valores a ser apresentados são por razões de orientação e percepção da estupidez deste animal.

De acordo com um esquadro da Maped e da imagem original pela qual eu medi (a imagem quando publicada diminui um bocado), do ponto A ao B percorrem 6,9cm, ou seja, este paneleiro, mede de um extremo ao outro da sua cara 6,9cm.
Para quem não tem muito noção de comprimentos, poderemos trocar os 6,9cm por uma pila chinesa.
Este sistema métrico é igualmente legal, uma vez que toda a gente sabe, e isto vem nos livros, que a pila chinesa mede 7cm, por isso, podemos assumir que este maricas mede de cara quase quase uma pila chinesa completa.

Agora sobre o fulcro deste texto. As patilhas do animal.
Ora, o ponto B foi estratégicamente colocado no fim da patilha esquerda para fins de medição e comparação com a direita.
O comprimento desde A a C corresponde a 1,1cm.

Se tivermos em conta que a imagem não está à escala, na realidade, esta princesa tem para aí mais meio metro de patilha direita que de esquerda.

Rapa lá isso, G. e d.C.

2 comentários:

Anónimo disse...

puta k pariu
um gajo lê, ri-se, mas nao sabe o que há de comentar. lol.

Só há pouco tmepo é k assumiu? Pensava que já era de nascença.

Anónimo disse...

G vai picar salsa!