sábado, junho 17, 2006

Há tostas mistas!

Tabernas e bares podiam entrar todos em falência neste preciso momento que nós, cidadãos não perderíamos nada. Não é que eu tenha razões para não gostar deles mas é que já cumpriram a sua função no Mundo.
Perguntam vocês: "qual era?"
Respondo eu: "era única e exclusivamente informar-nos"
Perguntam vocês: "sobre o quê?"
Respondo eu: "sobre o facto de que coisas como os caracóis e as tostas mistas existem"
Perguntam vocês: "como?"
Respondo eu: "com expressões como - Há caracóis! - ou - Há tostas mistas!"

Porque essas expressões, em abstracto, não me dizem nada. Dizem apenas isso... que existem caracóis e tostas mistas. Assim, hoje, sou um cidadão muito mais informado sobre o ambiente que me rodeia. Vou ao taberneiro do meu bairro e dir-lhe-ei: "Ohhh chefe! Há caracóis?? Olhe, muito obrigado porque eu não fazia a mínima ideia."

"O" F.

P.s. Em resposta à menina que, em forma de comentário, me deixou uma questão no meu último post, aqui respondo. A parte de cima não foi pura e simplesmente esquecida. Não a referi porque, sendo a rapariga gira e usando mini-saia e chinelos, não precisará de mais do que um simples "top" branco para me seduzir. Desde que não seja algo de extravagante não sou um gajo exigente :P

3 comentários:

Anónimo disse...

lolol sim senhor, apenas um simples top branco nada de exigente portanto..a nao ser uma carinha laroca na moçoila :)obrigado pelo esclarecimento eu a pensar que tinha sido um esquecimento propositado :P *

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.