quinta-feira, junho 08, 2006

O Juízo Final...

Caros leitores:

Todos os dias acordam de manhã e após uma passagem pela vossa página preferida da internet (esta) questionam-se a vós próprios: “Tão mas estes gajos nunca mais escrevem nada?”

Pois bem, como tudo, também isto tem uma explicação. Sim..como tudo! Embora existam coisas que nem os cientistas nem os médicos conseguem explicar, eu tenho sempre a última palavra e justificação para tudo, nem que para isso tenha de contextualizar a questão numa história sem fundamento algum.

Consta que o “G” se perdeu um dia a caminho da escola, numa zona denominada de “bairro amarelo” ou “pica-pau” (ali para os lados do monte da caparica). Disseram-me que agora virou gangster e tem o seu próprio negócio relacionado com pós e cenas brancas (fiquei sem perceber muito bem o que queriam dizer com isto). Em relaçam ao “F” vi-o no outro dia a arrumar carros para os lados da Avenida da Liberdade. Ao que consta revoltou-se com a crueldade do Mundo e decidiu que descer ao fundo da cadeia alimentar era a única experiência negativa que lhe faltava. O nosso amigo “d.C.” acabou por dar à sua vida o epílogo por que todos ansiávamos. Fez jus ao provérbio que diz “quanto mais me bates..” e parece que se envolveu numas actividades extra-curriculares duvidosas com a vizinha (sim..a das cuecas). Infelizmente da última vez que tive notícias dele estava numa cama na secção de cirurgia estético-facial do Garcia de Horta. Deduzo que o vizinho descobriu… Quanto ao “L”…esse menino não! Ao contrário dos outros cresceu na vida. Parece que se meteu num curso qualquer e agora só vive com produtos químicos e atitudes mais ou menos aceitáveis tomadas pelos seus subalternos que lhe competem a ele punir. Enfim..um senhor!

Clap Clap Clap para a imaginação destes senhores!! Claro que não podíamos ser nenhuma entidade superior exterior a tudo isto..claro que somos nós mesmos a inventar coisinhas sobre nós apenas para justificar aquilo que a razão não pode.
Logicamente também que, embora a própria razão não o consiga fazer, nós fá-lo-emos da melhor maneira.
O nosso sincero perdão pela ausência mas não se trata de complexo de superioridade nem de simples desleixo. Trata-se de uma preocupação primária que nos acompanha a criatividade e que tem faltado a todos os que foram pioneiros de qualquer coisa neste Mundo. Não querendo parecer presunçosos, a verdade é que nos apercebemos que o blog começa a ter cada vez mais leitores. Deliciados com o facto, procurámos não fazer uma linha de montagem para começarmos a publicar posts em série. Comprometemo-nos, isso sim, a publicar qualquer coisa rapidamente, mas só o faremos quando acharmos que o objecto é digno da vossa preciosa leitura.
Abraços e beijos carinhosos aos rapazes e às meninas, respectivamente.

Os 4

Sem comentários: