quarta-feira, junho 14, 2006

Upgrade II

Na sequência do meu último post surgiu um comentário de uma jovem do sexo feminino que decidiu fazer ela própria uma referência aos espécimes do sexo feminino representantes da situação que eu ilustrei nesse mesmo post. E fê-lo muito bem porque fui eu que falhei ao não o ter feito antes. O que tenho a dizer quanto a essas meninas é que, tal como aos ex-betos (agora surfistas), merecem um elogio. Porque melhorou-lhes imenso o aspecto. Na verdade, como qualquer outro jovem português, também eu gosto delas. O que sucede neste caso é que, porque não perdi os critérios, só me agradam, dentro do grupo, as dignas disso. Acontece também que não passam a ser todas giras por parecerem ser surfistas ou amigas dos mesmos. E acontece que, porque em Portugal não existem homens difíceis, continuamos a olhar pra todas as realmente giras mesmo não pertencendo ao grupo referido (ao contrário de vocês, miúdas).
Quanto a mim termino dizendo que quem me quiser agradar não precisa de mais do que ser gira, usar mini-saia e chinelos.

"O" F.

3 comentários:

Anónimo disse...

muito obrigado pelo upgrade para a versao femenina! e sim concordo, realmente nao ha homens dificeis, e "surfistas" ou nao desde que seja gira até pode ser maltrapilha que olham na mesma :)mas isso e bom, nao sao como algumas criaturas do sexo femenino que pode ser giro MAS nao é surfista? põe de lado..
gira, mini saia e chinelos? entao e para a parte de cima? nada? esquecimento ou propositado? :P
*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.