domingo, julho 09, 2006

Primeira Aparição

Saudações caros tOrTiStAs, é com alegria e algo expectante que faço a minha primeira participação neste espaço para que fui convidado.
Claro que já conhecia isto, mas nunca tinha pensado em escrever, até porque desde pequenino sempre fui posto de lado das brincadeiras giras que as crianças faziam.

Mas adiante, relativamente ao blog em si, tive a reler, a "passar-lhe a mão pelo pêlo" para ter noção da sua essência e, sinceramente, não passei de Fevereiro, de maneira que, meus amigos bloguistas, quando me avisaram, "tu vê lá Norbertinho, não chames nomes a ninguém, não ofendas indíviduos ou grupos e se puderes evita asneiras, tá bem Betinho?"

Eu digo:

- Fodace.

Mas somos crianças é? Não posso, se quiser, num daqueles dias em que sou assaltado no metro do Lumiar, mandar um fodace se me apetecer? Acho que é merecido.

Quanto ao resto, depende da disposição. Porque existe por aí muito boa gente que merecia ser chicoteada até calejar a zona costal, empalhá-los e oferecê-los a uma tribo canibal das Fiji, mas enfim, não me parece que vá acontecer, fica a sugestão.

Como é a primeira vez não quero escrever, para já, nada de espectacular, para não criarem já um clube de fãns e ficarem a salivar por mais textos de Noberto Leitão, até porque ainda estou em exames e seria aborrecido terminar o ano com uma desilusão, o pai Leitão, certamente iria por o filho Leitão nas obras, ou pior, numa caixa de atendimento do Lidl.

Despeço-me então com um pensamento Zen:

- Porque será que, na maioria das gravidezes, e respectivos partos, em adolescentes e refira-se o facto deste não ser planeado e a faixa etária estar entre os 14 e os 20 anos, reparo, sempre, que o puto é mulato?


Sem mais assunto, Norberto Leitão.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.