sábado, maio 13, 2006

Reconciliação ou provocação?

De malas feitas e pronto arrancar de fim-de-semana, encontrava-me ,eu, hoje, pouco depois do horário de almoço. Nisto veem-me à memória a roupa que deixára, na noite anterior, estendida “lá fora”. Dirijo-me então à janela para a recolha da mesma quando denoto sobre as minhas peças um estranho objecto, de cor encarnado tipo batôn. A minha curiosidade levou-me mais além e embora seja um roedor de unhas assumido, não exitei em jogar a tenás áquela coisa poisada sobre as minhas véstias.
Posso dizer que era vermelho (mas mesmo vermelhão) e que era estremamente pequeno. Parecia-se a algo como uma ligação de três esguios fios a um minúsculo triângulo de pano.
Pûs em prática o meu conhecimento de fisica e devolvi as pequenas cuecas à minha estimada vizinha.

Será isto uma forma de reconciliação?

Atormentado: d.C.*

Sem comentários: