quinta-feira, maio 04, 2006

Sobrevivência

Hoje fui tomar o pequeno almoço a casa do d.C. .
Deu-me a escolher, diante de um grande leque de produtos em tom de cornucópia, entre eles, croissants com geleia de flor de jasmim, um sortido de charcutaria variadíssimo, fruta fresca de época acompanhada por tostas e pães dos mais diversos tipos, no fundo, um bufete digno da mais fina cozinha francesa.
Fiquei-me por duas torradas de pão de sábado.

Ora, como é do conhecimento geral, tanto torradas como queijo derretido têm em mim um efeito funesto de efeito quase imediato.
Sabendo isto, apresso o passo rumo à casa de banho onde constato que não existe papel higiénico, seguindo-se o breve diálogo:

- Oh d.C. cara***, não há papel, vai buscar um rolo rápido fo**ce!!

- Calma vou ver à despensa.

- Despacha-te lá...

- Iiii ganda mer** não tenho mais papel higiénico, tenho de comprar.


Moral da história: Abençoado papel de rolo de cozinha.


Cansado e com sono, G.

1 comentário:

Anónimo disse...

Diguemos q no pekeno almoço havia tudo do bom e do melhor, e no wc n havia um rolo de papel higiénico??=x é msmo casa à "D C" lolol nem kero imaginar como ficou esse rabo dpois de ter sido limpo ko o rolo de cozinha=x assado? lol