sábado, maio 13, 2006

Um simples teste..

Esteve sempre ali...à distância de uns meros 3 ou 4 €. E eu descobri-o hoje durante uma conversa de café com uma estimadíssima amiga quase irmã. Já vão entender do que falo..
Estava ela a dizer-me que adora comer Sunday (o famoso gelado do McDonald's) acompanhado por batatas fritas do mesmo restaurante. Eu axei aquilo estranhíssimo mas ela explicou-me que tudo se baseia no contraste..quente/frio, salgado/doce, seco/húmido...
Daí que, pelas mesmas razões, eu me tenha lembrado do petisco que é uma bela fatia de melão fresquinha acompanhada de uma fatia de presunto. E instantaneamente me saí com a seguinte observação: "então é por isso que o sexo entre homens e mulheres é tão bom..opostos e tal..".
De imediato me apercebi de como estava a desconsiderar a homossexualidade em geral.
Ainda assim apercebi-me de algo muito mais grandioso. Um simples teste pode ser feito a qualquer um enquanto criança (agora que soubemos que a homossexualidade é genética) para determinar a orientação sexual do ser.
Esfregue-se uma batatinha frita num pedaço de gelado de baunilha e dê-se à criança (o mesmo pode ser feito com o célebre melão/presunto). Se a criatura não fizer um ar deliciado e franzir o nariz...preparem-se porque a sociedade é dura!!!

"O" F.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOLOLOLO.bem vixto...nunka th penxado nixo..um di hei-de faxer ixo aos meus filhox..LOL ******fika bem