quinta-feira, maio 11, 2006

Sem Palavras

Devem estar a achar mesmo muito estranho, este rapaz dois posts seguidos?
Pois é, ora estava eu a escrever o meu post anterior quando oiço a minha QUERIDA mãe a falar com o meu pai na sala a dizer que ia dar o TRAILER com uma actriz que ela gostava muito, eu achei estranho o interesse dela, dirigi-me à sala e questionei-a:

- Mãe então tudo bem? (costumo passar a noite no quarto), tão vai dar o quê?
- Ahh vai dar um trailer com uma actriz que eu gosto, vai começar agora a seguir à novela, anda ver que deves gostar.
- Nao obrigado, mas desculpa lá, sabes o que é um trailer? - foi um erro ter perguntado como devem imaginar odeiam que pensemos que são menos inteligentes que nós.
- Mas estás parvo, deves-te achar muito esperto, sei mas agora nao te digo. (adoram fazer isto)

Depois de alguma insistência..

- Mãe mas olha lá um trailer é uma pequena apresentação de um filme, parecido com aquilo que dá no intervalo das novelas, com cerca de um ou dois minutos.
(Já irritada) - Então mas estás parvo, vai dar a seguir na TVI, um trailer que é um romance policial de suspense.
Olhei para ela, de ombros encolhidos e disse que sim tudo bem mas pedi-lhe para ela não partilhar quele segredo com mais ninguém e voltei para o meu quarto com vontade de nunca ter ido à sala.

As nossas mães são uma gracinha não são?
A minha às vezes tem assim uns rasgos de loucura.


P.S. - COMENTEM MAS NÃO GOZEM, acima de tudo é a minha mãmã (",)

P.S. - Enquanto escrevia o post, a minha mãe chamou-me duas vezes para ir ver o trailer...


Com os melhores cumprimentos O "L"

Sem comentários: