sexta-feira, outubro 20, 2006

E depois esta juventude é que é mal educada…

Estou extremamente irritado e preciso desabafar…a minha vida tem sido bastante calma nos últimos tempos, visto que depois de acabar o meu curso (em meados de Julho) até hoje, tenho estado de férias…mas nem esse mesmo facto evita que a minha aura seja invadida de uma raiva extrema.
Hoje acordei, poderia ser apenas mais um dia como todos os outros, mas em vez de acordar ás 14h00, para ir almoçar acordei ás 11h00 com bastantes poucas horas de sono (como me levanto tarde tenho dificuldade em deitar cedo), até aqui tudo bem. Ora bem levantei-me portanto, tratei da higiene pessoal comi qualquer coisinha e fiz-me ao caminho, para o Centro de Saúde (comigo está tudo bem não se preocupem foi apenas para pedir umas análises e fazer um check-up, depois do verão é aconselhável).
Cheguei ao local propriamente dito fiquei espantado, muito pouca gente tudo muito calmo sem aqueles nossos queridos velhinhos…portanto podem ver tudo perspectivava para um dia fantástico. Depois de tratar da minha ficha, aguardei pela minha vez que concerteza seria rápida visto o movimento.
Aqui começa o problema, sem ninguém esperar eis que vem uma senhora(idosa) com uma cara que só elas sabem fazer de sofrimento e angustia e nesse mesmo momento um casal amigo dessa mesma senhora acaba de sair do consultório, ela dirige-se e trocam umas palavras, o Sr. Doutor (vá um nome fictício Menezes) sai do consultório e é abalroado pela senhora, que meteu conversa anteriormente com o casal, desta vez lhes virou costas para abordar o doutor e sem mais lhe diz o seguinte:
- Sr. Doutor podia ver estas análises
Ao que ele responde muito directo e educado
- Não tem que ir à secretaria e marcar uma consulta.
Vira costas e abandona a senhora
O que sucede a senhora ainda surpreendida desabafa com o casal que ainda ali estava (visto que a conversa com o doutor foi rápida) e diz:
-Ai só me apetece queimar isto tudo e olhem sei lá desistir disto…
Muito bem e agora perguntam vocês mas em que é que isto te afecta?…vejamos uma consulta leva um mês a marcar e eu marquei a minha levantei-me cedo e ali estava eu a esperar pela minha vez, e seria bastante rápido se aquela senhorazinha não fosse chorar para ao pé da Dr.ª que me iria atender, quando a doutora lhe diz entre lá então por favor, a senhora agarra a mão da Dr.ª e enche-la de beijos equanto a porta do consultório se fecha.
Eu fiquei desolado, um mês de espera por uma consulta, fizeram-me levantar cedo e depois aquilo…quando de repente a porta se abre e a Dr.ª diz para mim:
- O Sr. vem a seguir ok?
Antes que pudesse responder a porta estava fechada….
Foi ai que se invadiu uma raiva miudinha no meu sistema nervoso que me estragou o resto do dia, tentei sempre manter a boa educação e ainda sorri à senhora quando saiu do consultório com a mesma cara que tinha chegado ao Centro.

Só queria saber porque é que a VELHA não me pediu, se podia passar à minha frente em vez de me ignorar, porque é que elas querem fazer as coisas à maneira delas…tudo bem são velhotas sofrem muito, tão mal informadas…tretas, fazem todas o mesmo tem a mania que são mais espertas e aproveitam-se daqueles que não conseguem fugir à boa educação com aquele ar triste e angustiado a maioria nem tem nada querem é atenção….bolassssssss

Sinto-me muito mais aliviado depois disto, eu axo que não sou má pessoa e gosto de velhinhas mas por favor sejam bem educadas com os mais novos não passem simplesmente por cima de nós...e depois ainda nos chamam mal educados.

Nós gostamos de voces, sem mais assunto e mais aliviado o "L"

Sem comentários: