quarta-feira, outubro 04, 2006

A Revelação

Olá meus caros leitores, tal como tinha sido previsto, passados muitos meses aqui estou eu, mais uma vez.
Apesar de parecer andar desaparecido ao contrário do que pensam estou sempre convosco, uma espécie de O “L” omnipresente.
Bem, indo ao que interessa este blog não é apenas um lugar onde brincamos com as situações do dia-a-dia, tratamos, também, de assuntos sérios e é sobre um deles que venho falar hoje e aproveito também para o desmistificar.
Já há algum tempo me apercebi deste facto e na altura confesso que poderei ter ficado um pouco chocado..não, na verdade fiquei mesmo muito.
Estou apenas a introduzir este assunto aos poucos para não ferir os mais sensíveis e menos maduros, porque pode não ser fácil aceitar este facto, há quem não lide bem com a situação principalmente depois de a “presenciar”(mais a frente perceberão o porque das “”).Imaginem vá um nome fictício “Vítor Barbosa das Aldeias” era um rapaz nos seus 6/7 anos pequeno mas suficientemente crescido para ir sozinho à casa de banho durante a noite, qual não é o seu espanto quando de entre uma porta entre aberta houve barulhos esquisitos.
Agora, vamos imaginar que essa era a porta do quarto dos pais de "Vivi" (conhecido pelos amigos), pois é, conseguem imaginar como foi a infância deste rapaz? Este rapaz era super sociável e tinha uma relação fantástica com seus pais, a partir desse dia nada foi igual…)
Pois é meus amigos os nossos pais também f**** (fazem amor), alguns podem estar a pensar mas que raio de historia esta, mas só quem já "presenciou" o acto propriamente dito sabe do que falo, parece uma coisa obvia, MAS PORRA SÃO OS NOSSOS PAIS!!! Isto incomoda-me e também incomodou “Vivi”.
Enfim com isto não quero nem de perto, nem de longe que fiquem a pensar que a historia que vos contei é real, tal como o facto de eu ter "presenciado" alguma destas cenas, apenas tenho uma imaginação fértil e gosto de encarnar as situações e me colocar na pele de um jovem "Vivi" não me iria sentir bem com certeza.

Para os mais maduros desculpem a história enfadonha e infantil
Para os "verdinhos" esta é a verdade crua – ELES TAMBEM O FAZEM


P.S – Quero que saibam que aqui os nomes são puramente fictícios…e a historia também

Com os melhores cumprimentos O "L"

Sem comentários: