quinta-feira, dezembro 07, 2006

A dita cuja...ou a dona da dita cuja?

Um dia destes, quando procurava desesperadamente leitura de casa-de-banho de última hora, os meus braços não conseguiram alcançar nada mais distante que a prateleira de higiene da minha mãe. Uma caixa de sabonete e um gel antiséptico. Sabonete pareceu-me bem...começo a ler...
"Dystron Sabonete foi especialmente concebido para a higiene íntima diária. Os seus princípios activos actuam como antiséptico e desodorizante, pelo que Dystron elimina eficazmente os odores desagradáveis, (e aqui vem a pitada de ousadia com que os fabricantes tentaram recorrer ao tom coloquial...) mantendo-a (e cito...mantendo-"A") fresca e segura todo o dia."
E qual foi a pergunta que instantaneamente me ocorreu? Exacto...mantendo-a a quem?? A "ela" ou à dona???

"O" F.

2 comentários:

Anónimo disse...

lol
xD

isso lembra-me tambem o anuncio da ausónia: "sentes-te limpa...sentes-te bem!" ;););)

xD

****

Rita

Anónimo disse...

Bem ate ta engraçado...m podias tirar a parte da minha tia...ng precisava de saber de kem é o sabonete!!!* * *