sexta-feira, dezembro 01, 2006

Sporting 0:2 Benfica...

Não costumo comentar estas merdas mas...com a memória do jogo ainda fresca tenho que escrever qualquer coisa. Apesar de que me parece que durante 80 minutos o jogo foi do Sporting e as oportunidades do Benfica ainda houve coisas para rir. Tello, chileno doido do SCP, não conseguiu esconder as quantidades astronómicas de cocaína que ingeriu antes do jogo; Paulo Bento voltou a brindar-nos, orgulhoso, com o corte de cabelo semi-rebelde/semi-padre que ostenta (mais orgulhoso ainda terá ficado ao constatar que um dos seus pupilos - Tonel - começa a querer imitá-lo cada vez mais na perfeição); Nuno Gomes, que nada tinha feito durante todo o jogo, lembrou-se de brilhar "esfaqueando" Moutinho com uma tesourada à moda antiga (gostei especialmente do ar pasmado com que recebeu o vermelho...tipo: "shôr árbitro..tropecei pá!"); Quim simulou uma lesão duas vezes só para gozar com o colega Moretto (tipo: "Quim lesionou-se!"...e o gigantesco brasileiro começava a despir o casaco com um ar imponente para ouvir "era a brincar..."); pobre Moretto passou o jogo em lágrimas.
Quanto ao local onde assisti ao jogo, muito pouco a dizer...um pequeno gnomo, mistura de Aldo Lima mitra e careca com Manuel Marques adepto do tunning, entra no estabelecimento uma primeira vez orgulhoso, ostentando uma farda militar que fez lembrar o Carnaval. Sai e volta uma segunda vez, mas desta vez vestindo uma camisola de malha com um casaco desportivo da Adidas por cima e um boné mitra dos maus. Cereja no topo do bolo: o casaco dizia "Exército" nas costas..queria mesmo enxuvalhar a malta.
Para terminar a noite de rastos, como se não bastasse o SLB ganhar o jogo, Fernando Santos, num gesto de provocação para com o seu homólogo, resolve fazer entrar Beto "O Grande" só para humilhar os milhões de adversários que assitiram ao jogo...

Humilhado, enxuvalhado e ainda não recuparado do susto que o pequeno anão me provocou, "O" F.

1 comentário:

Anónimo disse...

slb slb slb nao sabes e ver bola pah mete-te em casa!

ass: Raquel