sábado, julho 14, 2007

A Génese

Tive 1h 45mn numa fila para vir para casa. Demoro cerca de 1h 20mn a chegar a casa e desta vez demorei, praticamente, três horas, ou seja, fiquei aborrecido ou num português mais vernáculo..fiquei fodido.

E o facto de ter sido e 1h45mn, não 47 nem 43 só me arrelia mais porque parece até ter sido planeado para dar uma hora certa.

No entanto, a minha questão ruma no sentido da formação das filas.
Quem é que já foi o primeiro de uma fila?

Porque já fiz parte de muitas mas além de nunca lhe ver o princípio, também, não conheço ninguém que tenha sido o primeiro.
As filas aparecem e desaparecem do nada, neste aspecto seguem os princípios dos gnomos que moram dentro dos cogumelos..sabemos que existem mas nunca ninguém os viu.

Às vezes vejo o amontoado de carros a formar-se e penso:

- "Ui deve ter sido um acidente daqueles que aparecem na TVI"-, mas depois quando passo pela suposta "zona quente" e não vejo nem um vidro, nem o menor sinal que se tenha registado um sinistro.
São merdas que deixam um gajo a pensar.

A minha teoria é a seguinte:

Eu acho que as filas são causadas por pessoas com narcolepsia.
Para quem não sabe a narcolepsia é uma doença que faz com que a pessoa tenha desejos intensos de dormir em qualquer altura...e adormecem mesmo.
E faz todo o sentido.
Ou seja, quando todas as pessoas vão nos seus carros com a maior urgência o narcoléptico adormece em pleno trânsito criando uma fila de tempo indeterminado, porque eles não controlam esta disfunção do sono.
Com isto, tanto podem criar uma fila de duzentos metros como uma fila de sete quilómetros.
Na verdade, a fila só dura o tempo até o gajo do carro detrás sair do carro e bater no vidro e gritar:

- Tás a dormir, "#&@/( !?

E a pessoa acorda em sobressalto e segue caminho sem ter grande noção do que acabou de acontecer.
Isto justifica o facto de nunca ninguém ter afirmado ter sido o primeiro e porquê?

Porque estão a dormir quando isso acontece.


Portanto, se tiverem aquele amigo que acham que o pai abusa dele porque de vez em quando aparece com nódoas negras e vocês perguntam o que aconteceu e ele diz que não sabe, só se lembra de acordar e já estar assim, agora já sabem, o miúdo, provavelmente, adormeceu enquanto descia umas escadas.



ZzzZzZ, G.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tas todo torradinho ò..

Anónimo disse...

alias nao quero lixar a tua teoria, mas eu ja formei uma fila pequenina e de escassos minutos, mas acho que conta

Anónimo disse...

Aqui fica um reparo ao rapaz??? do honda preto que dá pelo nome de G (gay? será) na sua apocalipta rábula intitulada de "A génese"......... ó puto dormir escreve-se com o e não U.... lol e anda este gajo na universidade!!!!! lol cá para mim vais vender móveis como o teu pai.... lol

Gonçalo disse...

Ao anónimo:

Quer-me parecer que alguém andou a procurar palavras no dicionário e a gastar 16 dias para as tentar colocar todas na mesma frase, a ver se saia alguma coisa e mesmo assim correu mal.

No espírito do leitor, aproveita o rapaz dos pontos de interrogação, também, para deixar um par de reparos.

Vejamos então:

Para começar, "Apocalipta", lamento imenso caro leitor, não é sequer uma palavra, de futuro tente empregar "Apocalíptica".

O mesmo se diz de "lol(laughing out loud)", que sendo uma sigla, quanto muito será l.o.l., e pelo seu significado, nunca deve ser usado para começar frases, digo eu.

Ainda assim, valeu o esforço.
Obrigado por notar o erro. Já foi instruído aos duendes do blogue que rectifiquem a incorrecção.


G.

Anónimo disse...

Nada de dicionário, puto e muito menos 16 dias para compor uma mensagem... quanto ao "apocalipta" era para condizer com os erros e disparates que se escreve por aqui.... Confesso que fiquei pasmado teres dado pelo erro.
Tens razão quando dizes "digo eu" porque o termo lol diz-se quando alguém diz um disparate, logo tanto faz ser no inicio ou no fim da frase.... E não foi esforço nenhum, porque é um prazer comentar "nonsense".