quinta-feira, julho 19, 2007

A Super-Tecla

O mais grave da situação que se segue é que não é um caso isolado.

Sabem aquela tecla que tem assim escrito "CapsLock"?

É uma tecla com poderes sabem porquê?

Porque, carregando nessa tecla acende uma luzinha e as letras AUMENTAM (maiúsculas) o seu tamanho e por oposição, carregando de novo a luzinha desliga, ficando as letras mais pequenas (minúsculas). O que é extraordinário.
E como mais poderoso dos poderes, consegue desligar um hemisfério, aleatóriamente, do cérebro, induzindo as pessoas em respostas, completamente, absurdas.

Acho que qualquer pessoa que lide com um computador à mais de uma semana, a primeira função deve ser das primeiras que aprende, o que me faz pensar que toda a gente sabe isto.

O meu problema com esta situação não é com as pessoas que escrevem assim, mas sim pelas respostas de quem está a ler..

SABEM O QUE AS PESSOAS, NUM RASGO DE PURA ESTUPIDEZ, RESPONDEM SE EU ESCREVER ASSIM, COMO EU ESTOU A ESCREVER E VOCÊS QUE ESTÃO A LER ATÉ JÁ ESTÃO A PENSAR NISSO MESMO, CONFIRMANDO ASSIM A MINHA TEORIA?

- Olha aí o Caps que eu não sou surdo.


E são estas respostas que me desarmam e eu fico sem saber o que escrever: - Não sou surdo????
Mas eu estou a falar, por acaso, para precisar que me ouçam?

Portanto, se tu, leitor, pensaste isso então tu tens um problema e devias ir ver isso.


CAPSLOCKICO, G.

1 comentário:

Anónimo disse...

bolas tas mesmo desgraçado pra teres de te lembrar destas merdas! estou a ver que a coisa das mudanças ai por casa nao deu la grande resultado lol

quase quase de ferias..