segunda-feira, julho 02, 2007

Só mais dez minutos

Sabem aquelas alturas que precisam mesmo estudar? Em que dava mesmo aquele jeitão?
Aquela fase em que precisam de passar as cadeiras para não acumularem na época de recurso e chumbarem?
Quando até vão ter três exames nos próximos cincos dias e não sabem, vá lá, nada de nada porque até não estudaram?
Quando um dos exames até é amanhã e passam as horas do dia a pensar - só mais dez minutos e começo a estudar.
Estou desde sexta nisto e é sempre assim..só mais dez minutos e vou estudar.

E depois dá-me para fazer tudo o que não interessa:

- Desafio qualquer um a bater os meus recordes de Solitário, Solitário Spider e Pacman
- Já cozinhei pratos diferentes para cada refeição
- Já arrumei a cozinha
- Já vi todas as fotos do computador mais de três vezes
- Acho que metade dos filmes do YouTube já os vi
- Já perguntei a toda a gente se já estudaram alguma coisa..todos disseram que sim
- Já desarrumei a cozinha
- Já apaguei músicas que não gosto
- Penso no que vou fazer nos próximo dez anos
- E se fosse durmir só cinco minutinhos e depois começasse a estudar fresquinho?
- Já li tudo o que são jornais desportivos, nacionais, económicos e políticos
- Perdi quinze minutos a pensar nas coisas que já fiz, para escrever e não me lembro.


Enfim, acho que tenho problemas de concentração, G.

1 comentário:

Anónimo disse...

somos 2..ja fiz merdas que nao lembram a ninguem so pra n ter de olhar mais para aquilo..us é tao tao tao aborrecido!
la vamos ter de fazer beicinho para a bebe para nos safarmos grande pelos vistos..

a acabar agora os auxiliares de memoria..