sexta-feira, agosto 11, 2006

Diferenças Raciais

Sem querer ser ofensivo, a paneleirice é coisa que me irrita.
Não venham com pensamentos liberais e frases do género, "liberdade de expressão", "open your mind" "também somos pessoas" e "aiii pára de atirar paralelos à gente" porque não me demovem da minha posição, até porque Deus criou Adão e Eva e não Adão e Ivo.

Paneleirice além de irritante e que, pelos vistos, é uma prática herege, parece-me a mim ser também racista.

Existe uma clara diferença entre homossexualidade caucasiana, comummente denominada por paneleiragem, pura e simples e a homossexualidade entre indíviduos de raça negra.
Errado.

Pensavam, agora, vocês que por ser de cor diferente era menos paneleiro não?

A minha questão é simples e sem grandes artifícios.
Tendo em conta o mito lendário da dicotomia Pila Branca/Pila Preta, dentro do meio paneleirífico, um gajo que é, simultaneamente, preto e paneleiro, dentro da manada paneleirítica, é visto como um gajo extremamente azarado ou, pelo contrário, é o gajo mais feliz da manada?

Norberto Leitão

Sem comentários: