sábado, agosto 05, 2006

Orgasmo Feminino...um mito?

Pois é amiguinhas...antes de começar a atacar gostava de fazer uma defesa prévia em relação áquilo que podem querer atirar-me à cara. "Ahh Norberto se calhar és tu que és mau a fazer as coisas..."
Não senhor!! Porque, bem ou mal, todas elas voltam a bater-me à porta a pedir chouriço. Eu axo que se trata de uma questão de honestidade. E uma questão de quererem ser homens à força. Pensem comigo...há 50 anos alguém falava de orgasmo feminino? Claro que não...só que agora é fino ser-se mulher e ter direitos como os homens. Tal como é fino ser-se paneleiro e andar a comer o nosso vizinho em frente a uma câmara de televisão numa parada gay. Ora, se no dia a dia vocês até conseguem equilibrar mais ou menos as coisas...no avacalho sempre ficaram inferiorizadas. Porque a nós ninguém nos deixa mentir...se gostamos gostamos...e vocês não têm como negar...tá ali!!
Vocês não...não vos chegava gostar ou não...tinham que ser como os homens.."Ohh...se eles podem ter orgasmos nós também temos que poder!!".
E aí vão..contorsem-se e gemem que até dá vontade de rir. Como se um gajo que tá ali no meio de uma ganda trombada precisasse de vos ver assim...Sejam sérias pá!!
E já agora...mesmo que queiram uma explicação metafísica..acham que Deus ou seja quem for vos queria ver iguais aos homens?? Quem é que trincou a merda da maçã e deu cabo da História? Pois claro...
Se fosse para terem orgasmos tenho a certeza que não iam precisar de gemer pra nós sabermos. Caguem-se lá nisso..partam na mesma..que nós continuamos a gostar bastante..mas deixem de fazer de conta que são iguais a nós..senão qualquer dia até ao cu nos querem vir!!
Ainda assim..meninas..continuo a amar-vos!!

Norberto Leitão

6 comentários:

Anónimo disse...

deves gostar pouko de as ouvir gemer no teu ouvido...ohhh maxista de merda!!!

Anónimo disse...

Es um ganda ordinário!!! Es mas é um frustrado por isso é k tas armado em eskisito. N te deve passar nada pelas mãos...porco!!!

Gonçalo disse...

Minhas amigas já pensaram que o insulto fácil aqui apresentado denota uma certa falta de agilidade intelectual compensada em, suponho eu, ira descontrolada e gritinhos histéricos.

Deixo-vos com um pensamento.
"Se alguém se ergue a clamar que foi lesado, procederá segundo a voz da sua consciência, que o acusa"

Mestre das cambalhotas algarvias, Norberto Leitão

Anónimo disse...

k t foxem ao cu secalhar era o k tu kerias ;) Depois de ter lido o k escrevexte sobre o orgasmo feminino e as diferenças raciais fikei com a imprexao d k és uma pexoa com alguns recalcamentos! Serás axim tão limitado pa falares sp no mm?!
Não axo que sejas ordinário, axo apenas k és frustrado como diz a Filipa. Max nada k um bom psicólogo não poxa resolver ;) Eu pexoalmente aconselhava te uma boneca insuflável (ou kem sabe,até mm um boneco)
Ahh e ja agora, axo k dps do k escreveste mais nenhuma te vai voltar a "bater á porta a pedir xoriço", lol

Anónimo disse...

Bem apos ler este post e estes comentarios devo dizer k es 1 imcompreendido, n perceberam a tua intençao de caracterizar esse grande mito urbano e rural k e o orgasmo feminino e k se ele existe mm e uma coisa de limites tao tenues k elas podem atirar-nos a cara sp k kerem k nunca lhe demos 1 orgasmo e coisas do genero depois de terem gritado o nosso nome em pleno extase enkuanto nos arranhavam as costas!!!Das duas uma ou o orgasmo feminino n existe mm ou a existir e uma coisa misteriosa a unica verdade e k tende a ser uma arma de arremesso usado por elas!!Saudaçoes

Anónimo disse...

olha como mulher te digo que isso nãp passa de uma grandessissima verdade...APOiADO

atençao não e traiçao e relismo....