terça-feira, agosto 22, 2006

Se eu fosse Deus por um dia...

Dava tudo...tudo!!! Para poder ser Deus por um dia...e, se ele não existir, para ser algo parecido a isso. Para aquelas pessoas cujo único defeito é respirarem deixarem de o fazer. E para poder fazer tudo o que quero e os outros não deixam.
As pessoas que quisessem tecer comentários pseudo-protectores de um ou outro grupo racial ou género sexual aos meus posts teriam um detonador na tecla "enter" que lhes mutilaria a mão quando lá carregassem, de maneira que só comentariam uma vez - ou duas se fossem estúpidos - depois acabavam-se as mãos.
Linchava todos os possuidores de blogs com florzinhas e querubins, sem esquecer também aqueles que por dentro se acham poetas sem saberem escrever português e não têm amigos que lhes digam o contrário e ainda incentivam. Portanto, esses seriam incinerados por cumplicidade.
Os inúteis que abrissem a boca para se apoiarem e servirem da piada fácil levariam com um boomerang vindo de lado nenhum que lhes desenharia um lindo traço nas cordas vocais e os deixaria a esvairem-se em sangue como porcos na matança.
Os parasitas da sociedade que se lembrassem de querer assaltar alguém seriam brindados com um relâmpago bem direccionado ao centro da testa...daqueles que fariam do cérebro uma verdadeira milupa de maçã...mas queimada.
Todos os matarruanos com patilhas de mais de 4cm, com falta de alguma cavilha no teclado, com calça à boca de sino e chinelos ou calça justa com bota de biqueira de aço, seriam arrastados por um camião de recolha do lixo pela cidade inteira, besuntados de mel e atirados a uma toca de ursos.
O inútil que inventou as chamadas facas para o peixe (aquelas que toda a gente sabe para que servem mas ninguém sabe usar) era esfolado vivo e penetrado por um falo de 27cm de cor acastanhada até eu me fartar. É que a merda da faca não serve para nada mesmo..nem para barrar manteiga!
Aqueles energúmenos que vivem da sorte que têm e tudo lhes corre bem iam fazer um pequeno estágio ao Ruanda e à Nigéria, obrigava-os a acasalar com prostitutas envenenadas de SIDA até aos ossos, fazia-os beber água de um charco onde os elefantes se lavam, amarrava-os a um candeeiro de alta potência e punha-os a correr pelo meio duma nuvem de mosquitos portadores de malária.
O José Couceiro, com aquele ar de pequeno Buda em tamanho grande com uma lágrima no canto do olho, era espicaçado com bandeirilhas embebidas em álcool durante 3 dias ou então até perder aquela mania de se fazer de vítima e reconhecer que, se o Sporting ia de barco insuflável, foi ele que o furou com um alfinete.
Aos amantes dos festivais que, mais do que isso, são amantes de uma relação com a Natureza e Jah e mais não sei quem que os obriga a não tomar banho, vestir trapos, cheirar mal e tomar drogas até elas deixarem de lhes fazer efeito, agarrava em todos, pendurava-os no pinhal de Leiria mais ou menos ao mesmo nível, mandava unir dois helicópteros com um arame de aço e passava por todos eles ao nível da cintura. Única e exclusivamente para os duplicar em número e depois repetir o processo.
Aqueles que criticam o Governo sem terem opinião política formada e sem sequer terem votado eram enfiados dentro de uma urna de votos em tamanho gigante, todos nus, com duas incisões nos mamilos. Depois a urna era cheia com água até cima e eram introduzidas duas dezenas de piranhas famintas.
A quem leu o post e acha que não gostou obrigava-o a viver duas semanas amarrado a uma cadeira de pregos, com os olhos abertos por dois palitos de frente para uma foto do Zé Castelo Branco em lingerie em tamanho gigante.

Levou “O” F. & d.C. & Norberto Leitão & uma pitada de G.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este post esta a melhor coisa do mundo, mesmo muito bom!!!O autor, esse grande magico da palavra, merecia um harem de 350 virgens dispostas a todo para o agradar merecia ainda ser totalista do euromilhoes cerca de 1300 vezes sendo cada 1 deles o valor de 60 milhoes de euros!!!! Merecia os pes do ronaldinho, e o cerebro do leonardo da vinci!!!!Em suma merecia ser Deus por 1 dia.....

Anónimo disse...

Concordo com algumas das coisas que os meninos dizem...os parasitas da sociedade ate podiam sim ter esse castigo...mas agora as pessoas que vos fazem comentários (que ainda são das poucas neste blog) penso que não merecem isso...e os sortudos? Também não! Ninguém tem culpa de vocês serem uns azarados! E os que não concordam com o vosso post? Qual é o mal de se ter uma opinião diferente da vossa? Que eu saiba vivemos numa Democracia...e logo podemos dizer o que nos apetece (como vocês fazem) e também podemos achar o que quisermos...Bem, resumindo e concluindo...é por isso mesmo que se alguem no mundo algum dia xegasse a ser Deus...não iriam ser vocês! Bjitos pos meninos k eu conheço