sábado, agosto 12, 2006

Haja Dignidade

Enquanto folheava, na casa de banho, uma revista que a minha mãe, regularmente, compra deparei-me com um artigo, interessantíssimo e de extrema relevância, não só para mim como para qualquer pessoa que conheça a peça, nomeadamente, Lili Caneças, essa biblioteca de Alexandria sempre com respostas esclarecedoras e um conhecimento profundo de tudo o que é inútil.

Em letras gordas era possível ler o seguinte excerto da entrevista "Não me vendo e ponto final"

Continuando a ver o artigo era possível ler na íntegra o discurso da senhora, do qual vou retirar apenas mais um excerto.

"Há coisas que não faço. Sei bem qual é o meu conteúdo e nem por todo o dinheiro do Mundo eu faria."

Parece-me que Lili, afinal, até é uma pessoa consciente de si.

Desde já o meu obrigado, Lili. Por favor nunca se venda.


Já fora da casa de banho, G.

Sem comentários: