quinta-feira, agosto 03, 2006

Entrecosto de mim...

Tenho uma costela desfeita...por dentro...o que quer dizer que não se pode saber se é mesmo a costela ou algum pedacinho de carne que ande por ali à volta. Não mata...senão já o teria feito...mas mói que é obra!!
Mais ou menos como ter uma pedrinha de 2cm de diâmetro por baixo do calcanhar e ter de peregrinar até Fátima. A dor faz questão de fazer comichão aos nervos só pra termos noção que ela ali está. Como se não bastasse a agressão ter resultado em cotovelos inflamados, cóxis maltratado e nariz ensanguentado, ainda tenho de ficar com esta mazela que tira a saúde mental a um santo.
Ainda por cima é tão estúpida que me deixa fazer imensos movimentos que em teoria não deveria deixar...para depois me inibir noutros movimentos que não deviam incomodar ninguém. Mais ou menos como um cãozinho que está preso a uma corrente que por sua vez está ligada a um arame..o cãozinho corre e sente a corrente correr com ele...acelera feliz direito ao prato de biscoitos...e chega ao fim do arame...resultado: desloca o pescoço.
Comigo passa-se o mesmo...mergulho e penso: "deixa lá ver se consigo nadar..consigo!!" Abuso.. saio da água de rastos..
Como se não bastasse esta vontade de serrar só este bocadinho de mim e tapar o buraco com betume, ainda me aventurei num parque aquático há 24 horas atrás. Parecia o Dom Quixote a lutar com os moinhos...cada escorrega daqueles era uma serpente em cujo estômago eu me encontrava a ser digerido..curva para a esquerda..maravilha...curva para a direita..Aii!! Uuuii!! #$%&£@!!! Ai como dói #"$%%$!!
Gritos lancinantes de dor..uivos de sofrimento...e paródia para quem ia comigo...que em vez de me ver forte e bem disposto me via em forma de saco de boxe depois de um treino do Mike Tyson.
Nem sei como aqui estou para escrever para vós, mas aproveitemos...pode ser a última vez que o faço!!

"O" F.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois isso é o k da os gajos frakinhos k n sabem ir ao medico pk se axam mt fortes :P * * * *