quarta-feira, agosto 16, 2006

Mais calor = mais sexo?!

Mas que grande imbecilidade ouvi eu agora ao jantar. Os jornalistas têm pouco mais para escrever do que o conflito Israelo-Libanês ou os fogos que assolavam o país mas as chuvas de hoje vieram eliminar estas temáticas do menu de notícias do jornal da hora de jantar. Mas aquilo que ouvi ia-me fazendo cuspir o jantar todo. Algo do tipo "Mais calor traz mais sexo ao país"...e qual a conclusão?
"Mais artigos eróticos vendidos!" C'um caralho! Será que só eu é que alcancei a profundidade disto? Pensemos assim: o calor aperta...as pessoas saem mais à noite..
As senhoras com bigodes e verrugas que, no Inverno, conseguem prender os maridos em casa com mantas, no Verão têm de contentar-se com vibradores em forma de cabo-verdiano.
Os senhores gordos, carecas e porcos que, no Inverno, conseguem prender as mulheres fogosas em casa com lareiras, no Verão têm de se contentar com saca-mamadas a pilhas.
Logicamente que a venda de produtos eróticos aumentou. Deles, os que saem à noite precisam de comprar preservativos às paletes pra enfrentar o que a noite lhes oferece e as mulheres badalhocas lhes recusam. Delas, as que saem à noite, têm de comprar uns cheiros manhosos daqueles que entesam o canalha a um morto. Deles, os que ficam em casa a ser encornados têm de comprar masturbadores electrónicos. Delas, as que ficam em casa a arear panelas têm de comprar correntes de bolas chinesas.
Claro que há mais sexo..mas extra-conjugal!! Que é que isto tem de benéfico para a secção não-noctívaga do país? Nada..só para os porcos e porcas que espetam facadas em forma de sexo selvagem nos cônjuges.

Espero não ter discriminado ninguém desta vez. Pelo menos em função do sexo...

Norberto Leitão

Sem comentários: