sábado, agosto 05, 2006

O que um peixe pode fazer...

Amanhã vou-me tornar assassino. Sério! Logo à noite vou pegar um revólver ao gueto e amanhã vou para a praia praticar tiro ao alvo. Entenda-se como alvo alguém que me consiga irritar.
“Áh, mas tu és de irritação fácil!”. Não, desde os 8 anos, quando como alguma coisa estragada nunca mais me aconteceu esse tipo de problemas.
Prosseguindo… Epá, sinto-me frustrado por já hoje não ter levado um arco e flechas ou até mesmo uma besta para, ocasionalmente, poder calar 3 ou 4 indivíduos. “Mas porquê tanto ódio?”. Desde piadas fáceis das piores que já ouvi e levadas a sério, passando por se meterem em conversas entre A e B (como se sabe C não entra) desmoronando o sentido que o diálogo levava, até dizerem-me que não fui picado por um peixe-aranha porque não estava a chorar… Céus… Hoje foi um dia não!
Vamos lá a ver se a noite não me obriga a cometer uma loucura e sem querer esfaquear alguém com uma Sagres partida ao meio e em seguida atirá-la para o meio da lagoa com 50 quilos de betume preso aos pés.
Se calhar, isto tudo, não passa de um grito de revolta contra o amigo peixe que me picou e eu não o puder chacinar, resultando assim num descarregar de emoções vividas neste dia. Desculpas às pessoas intervenientes…

Vou pensar duas vezes antes de comprar a arma para amanhã.

d.C.*

Sem comentários: