domingo, janeiro 06, 2008

Ser ou não ser

1) Dando seguimento ao G, é verdade o puto é autista, mas que seja esse o seu maior defeito!

2) È mais tipo, quando vem mau tempo… Há pessoal que se queixa muito da ciática, ele é mais autismo.

3) Dizem que também sofre de dupla personalidade.

d.C.*

P.S.: Tenho a sensação que pouco a pouco ando a abrir lanhos no casco deste blog… (lol). Desejo um bom ano a todos, cheio de graçolas prontas a serem escritas. A mim inclusivé (desta feita, para que não só eu me ria com elas).

2 comentários:

Gonçalo disse...

Já agora

G, adorei ver a tua nova sweat dos Scorpions... lololol

Não me arranjas uma Longslive dos Kiss ou quiçá, dos Queen? Assim com o Fredy todo pomposo?

d.C.

Anónimo disse...

nao te sintas mal boy..mas de certeza k a escrever "lanhos" e "longslive" has-de abrir LENHOS e dos grandes no casco do blog..espero k estejamos por ca ao longo de 2008 para os ir tapando :P

*