terça-feira, janeiro 08, 2008

Fluidez

Há frases que cativam.
Vou tentar criar uma.
"O meu mais recente medo é que me caiam os óculos na sanita enquanto esteja a urinar." Cativados?
Passo a explicar:
- Os óculos, normais, têm duas hastes, as quais apresentam, um ângulo de 90º com a porção onde se situam as lentes de modo a que encaixem nos abanos sem cair.

Os meus não. Uma haste até profila estas características, no entanto, outra faz cerca de 137º com a perpendicular o que deixa muito a desejar no que toca a segurança e estabilidade durante a utilização.
Tão instável, que o acto de olhar para o chão mais de quatro ou sete segundos faz com os óculos escorreguem.

Num contexto casadebanhíco, como exímio urinador, faço sempre por acertar num dos cantos do quadrado (por vezes redondo) do local onde se situa a água na sanita de modo a que não se ouça o som de cascata, como o que as mulheres fazem, mas sim o som dum rio bravo que corre sereno até ao seu afluente.

Quando iniciei a escrita deste texto mencionei um receio, contudo, devido à demora de cerca de três semanas até ao seu término porque não sabia como o acabar algo mudou. Tal desassossego já não existe.

É com prazer que me apresento hoje, não como exímio urinador mas sim como urinador ninja. Já não preciso de olhar para acertar no canto, hoje em dia é de cabeça levantada e se for preciso de olhos fechados.


O Rui Costa da mijice, G.

Sem comentários: