quinta-feira, janeiro 03, 2008

"Seu" nome aparece "em um" video "de" youtube...

Ora só pelo nome creio que toda a gente tem palpites sobre aquilo que vou dizer!

É que os brasileiros têm, de facto, fama de serem um povo "esperto"..um povo que já viajou para os quatro cantos do Mundo e, onde quer que seja o sítio, arranjam maneira de fugir a grande parte das regras que aí existam. Pois bem..se tudo isso é mesmo verdade há apenas uma actividade em que eles são os piores do Mundo: vírus de computador!

Porque para se criarem vírus que dizem a merda que os vírus brasileiros dizem, mais valia que os vírus fizessem a sua asneira sem dizerem nada a ninguém. Como se não bastasse o facto de o próprio Windows informar que não é possível identificar o remetente de uma mensagem de e-mail infectada e isso chegar para eu não a abrir, os brasileiros ainda acharam que podia resultar criarem vírus que se "auto-enviam" do endereço dos meus amigos alentejanos e cuja mensagem consiste em "te peguei em uma foto!", "você foi achado no youtube!" ou "clique aqui para pegar nossa foto!"...

Agora a sério, no dia em que um alentejano disser "te peguei" eu juro que começo a acompanhar broas e chouriço com caipirinha..até lá caguem mas é na história das mensagens e criem vírus a sério!!

Saído de um exame.. "O" F.

Sem comentários: