segunda-feira, janeiro 09, 2006

Domingueiros..

Eu pensava que eles não existiam..pensava mesmo que era uma expressão usada por pessoas nervosas no trânsito. Mas não!!
Eles existem mesmo..e ontem comprovei isso com o meu próprio suor (suor devido aos nervos). Ia eu, a minha mãe ao lado, e ainda nem sequer tínhamos saído do bairro já um desses seres vagueava lentamente à minha frente.
Acho que quem os inventou foi calculista que até mete dó! Porque podia tê-los posto a morar todos juntos..mas não!! Só para irritar pessoas como eu, distribuiu um por cada bairro para, quando não tivessem mais nada que fazer, azucrinarem a paciência dos vizinhos.
São criaturas que ainda hoje, ao fim de 30 anos, agradecem a Deus nosso senhor a carta de condução, pois não sabem como a tiraram. Por isso mesmo durante a semana andam de transportes ou ficam em casa a comer sandes de torresmo e a beber minis e também ninguém os vê.
Porém, ao fim de semana, a mulher gorda, sem dois dentes à frente e cabeluda debaixo dos braços e o filho gordo e suado que nem uma lagosta fazem questão de querer sair de casa e certificar-se de que o patilhudo (vocês sabem o género de patilha a que me refiro..) "chefe da família" ainda não perdeu o jeito para a coisa..asneira!!! O percurso até pode ser pequeno mas ele já nem se lembra bem para que servem as mudanças. Então, para não ficar mal visto, evita os excessos.. Anda sempre de primeira a corte e às vezes lá comete uma loucura e passa um semáforo amarelo e tal.. de resto faz de conta que está só a ver a paisagem. Bah!! Morram pá!!

Desculpem a agressividade mas tenho estudado bastante e isto não faz bem a ninguém..

"O" F.

Sem comentários: