terça-feira, janeiro 17, 2006

Eu, louco?

Eu, louco? Não… Gosto muito de comer pão com os meus amigos pombos no Marquês de Pombal, mas louco não.
Está aqui uma pessoa em esforço mental há duas semanas a fazer exames para a faculdade, faço “zapping” e paro na RTP Memória todos os dias para ver o Hermano, e vêem com sete facas na mãos a dizer “tás louco”.
É que não faz qualquer sentido, faço o 4, em pino e em cima da cama e ainda toco com o pé direito no tecto, qualquer dia não me deixam falar porque pensam que estou mesmo louco… Metem-me um açaime, o cão da minha vizinha de cima tem problemas de vesícula, e uma camisa de forças.
Tudo bem, no outro dia ia atropelando um urso panda a caminho do Torrão, mas não é por isso que estou louco.
Eu até gosto de ovelhas…





Um ataque epiléptico, com uma lagosta, do P.I.T: d.C.

Sem comentários: