segunda-feira, março 27, 2006

Assédio ao volante!

Almada..
19h23m...
Eu e uma amiga deslizávamos numa fila de trânsito quando ela me chama a atenção para uma atraente loira que, na outra faixa, no sentido inverso, dançava energicamente dentro do carro. Tal não é o meu espanto quando, no momento em que nos cruzamos, ela atira um beijo sorridente contra o meu vidro.
Pensei pra mim:
"Oh diabo!! Quatro piscas, travão de mão, sai do carro e vai a correr atrás dela! Hoje ainda acabas a noite a praticar sexo selvagem numa praia da caparica.."
Depois pus o outro prato na balança:
"Vais indrominar o trânsito e ainda acabas por levar uma multa."
Enfim..o sexo, por melhor que fosse, não ia justificar a multa e teve de ficar para uma próxima vez.
Ainda assim, desde ontem, o meu batimento cardíaco está descompassado.

Pela primeira vez assediado no trânsito, "O" F.

1 comentário:

Anónimo disse...

hahaha fizeste bem em n ter pensado ko a cabeça de baixo mas sim com a cabeça de cima , pois habilitavas te a levar uma valente multa ,por akaso nunka me aconteceu uma dessas lool

Abraço "O" F