sexta-feira, março 24, 2006

Contra-ataque

Fui alertado há dias (via sms) para algo que fora cuspido para este blog.
Julgava-te perdido nos Himalaias, mas afinal, meu amigo, parece que o wireless já por ai anda…
Se procuras-te a minha instabilidade intelectual e deixares-me deveras aborrecido, aviso-te que te encontras em maré de azar pois não sou rapaz dessas coisas, antes sim, procuro a estabilidade espiritual neste grupo de “trabalho”.
Fiquei algo preocupado por saber que uma simples frase minha te faz escrever um contributo, constituído por 2 ou 3 parágrafos, por mais despropositado que seja, dando lugar a uns quantos bytes tipográficos no nosso espaço “pedagógico-intelecto-analógico-(…)” .
Por fim e para concluir, passaram-se aproximadamente dois meses desde a tua última visita, portanto, se a lógica não me atraiçoa, vemo-nos em Maio.
Vai dando noticias, rapaz.

Sem êxito da tua parte e com um enorme abraço, d.C.*

P.S: Hoje pagas tu. “=p”

Sem comentários: