sexta-feira, março 24, 2006

Mulheres vs. Nervos de aço

A minha vida tem andado às cambalhotas. Eu, no meio de tudo isto, uso um braço para proteger a cara, outro para me levantar...Pimba! Lá vem a vida e volta a puxar o tapete.
Venho ao muro das lamentações e vejo duas coisas que me alegram imenso. Primeira: noto que os comentários começam a proliferar e não posso deixar de os agradecer. Como disse uma vez, as vossas opiniões são o nosso combustível.
Segunda: vejo um post da autoria do nosso querido desaparecido "O" L. Quer-me parecer que vamos ter uma Guerra Civil intra-blog. Mas quer-me parecer também que há pessoas murchas aqui. Em vez de ripostarem, refugiam-se na falta de tempo. d.C....mostra-lhe de que madeiras és feito!

E agora sim, venho, novamente, falar de mulheres. Mais uma vez pedindo previamente desculpa. Faço-o porque vocês são uma paisagem incrível. Que não me canso de admirar. E inúmeras vezes desmancho-me a rir.
A última atitude digna de registo da qual me apercebi (não porque não soubesse que assim era..mas porque estou cansado de saber) é o vosso comportamente em situações de risco.
Estão a lavar a loiça. Um copo mais malandro escorrega das mãos. Antes mesmo de se estilhaçar no chão já vocês soltaram um grito. Absolutamente inútil. Não vai trazer o copo de volta à vida. Não vai fazer o tempo voltar atrás. Vai rebentar os tímpanos de qualquer ser humano num raio de 2Km. Mas vai aliviar-vos. Isto repete-se com qualquer situação que exija frieza e reflexos.

Depois disto sinto-me melhor ainda por ser homem. Porque no dia em que o Mundo estiver a ir abaixo e depender de vocês...ou bem que têm um de nós por perto. Ou vamos ser fósseis para o resto da Eternidade.

Um beijo doce e terno a todas,

"O" F.

3 comentários:

Anónimo disse...

lol bem visto, sinceramente tb nunca percebi os gritos estérikos por parte das raparigas, sem dúvida é mais uma das coisas q me orgulho em ser homem, pois esses gritos n interessam a ninguém, como tu dizes e mto bem só fod*** é a cabeça a um gajo lol. [ ] abraço :)

Anónimo disse...

Realmente é verdade que às vezes podiamos evitar certos gritinhos...mas isto deve-se tudo à nossa natureza mais sensivel do que a vossa(há excepções)...agora axo k mais vale isso a certos peidos indiscretos k vcs gajos dão em publico...para n falar de outras coisas bem mais nojentas. Nós também passavamos bem sem eles acreditem! Beijo doce e terno para ti também...

Anónimo disse...

konkordo plenamente kom o komentário dexta mulher revoltada... às x podemos ser um bokadinho extérikas max vcs são uns badalhokos!tirando kom o k a sra.filipa akabou d dizer...vcs fazem kestao de mexer no voxo amiguinho d baixo em frente de td a gente!tbm me parece um pouko inutil... beijos****