segunda-feira, março 13, 2006

São só gases

A pressão que os músculos abdominais exercem sobre, suponho eu, o intestino grosso é algo de extraordinário. E, aprendi isso da pior maneira.
Culpo os amendoins que comi na noite passada, nunca pensei que me pregassem uma partida destas.
O relógio marcava 9:23, o comboio era, como sempre, às 9:26, a distância que nos separava era de, sensivelmente, 600 metros e ainda tinha que comprar bilhete.
Corri, mas como corri, era como se não houvesse amanhã, porém, terei corrido demais, como tal, o corpo ressente-se dum esforço assim logo de manhãzinha, ainda para mais em jejum.
Volvida esta correria, quando me sento para apanhar o fôlego sinto umas agitações estomacais, tentei contrariar mas o mal estava feito.
Desculpem-me os inocentes do comboio que, infelizmente, se depararam comigo.
Não voltará a acontecer, espero.


Ainda arrependido, G.

2 comentários:

Anónimo disse...

tax perdoad acontece a todos...como eu ja tinh dito ta mt fixe o teu blog...fika bm...

Anónimo disse...

LOlool , pois já me aconteceu algumas dessas.. mas como dizia o outro "na paga renda, sai!" lol uma coisa é certa o lugar do comboio ninguém q o tirou pq o território marcaste o :) lol [ ]abraço and keep the good work:)