quinta-feira, março 09, 2006

Fora de Jogo

Se existe coisa que aprecio num bom jogo de futebol são, sem dúvida, as observações e, neste caso mais particular, as interpretações dos, elucidativos, comentadores.
Além das suas análises, várias vezes, completamente idiotas, uma coisa que me diverte bastante é a sua capacidade de leitura de lábios.
Estas leituras engraçadas costumam sair depois duma falta em que um jogador, regra geral, o que faz a falta, não concorda disparando algumas gentis palavras ao juiz da partida, tais como:
“FODA**!! FALTA OH FILHO DA PU**?!?! CEGO DE MER** PÓ CARAL** CABR**!! – nisto um dos comentadores faz a respectiva tradução para o espectador que está em casa e não consegue ouvir, que é a seguinte: “E lá está, Petit, indignado a dizer ao árbitro que não fez falta, apenas tocou na bola, sim é isso, diz que jogou limpo”.


Com um sorriso, Liverpool 0 – 2 Benfica, G.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOL é q é msmo , a maior parte dos comentadores às vezes faziam melhor figura em estarem calados =x , às vezes falam para os telespectadores parece q n se apercebem q nós tb estamos a ver o jogo lolol enfim...