terça-feira, março 21, 2006

A Crítica

Aqui estou eu, como um forasteiro, é um pouco esquisito cada vez que por aqui apareço, ter de pedir desculpas pela minha falta de participação neste magnífico local de eleição para o lazer, recreio, blá blá blá e sobretudo no bom ambiente e harmonia entre estes quatro incansáveis parceiros.
Tenho estado ausente ultimamente,(e estou envergonhado por isso mas já concluo a minha ideia) a minha vida tem sofrido algumas alterações às quais me começo a adaptar.
Já há algum tempo que não vinha espreitar o fantástico trabalho dos meus parceiros (O “F” e o “G”), mas gostaria de deixar um desabafo, ao ler os posts mais recentes fiquei orgulhoso do que estava a ler por sentir que fazia, de certa forma, parte deste blog que tem crescido de dia para dia, no entanto, quando chego ao terceiro post com o que é que me deparo?
E sai agora o desabafo, por favor d.C., se não tens tempo para escrever neste local de lazer e recreio porque a vida nem sempre te sorri (não é que não mereças), se os estudos não são proveitosos (não é que estudes), seja lá aquilo que for, escreve qualquer coisa para entreter um pouco os nossos leitores, porque isto de chegar aqui “ahh acordei e estou contente” e depois ainda juntas palavras como ideias estéreis, feliz, acordar e vais embora!!
Bem, como é óbvio, não quero causar qualquer tipo de instabilidade neste grupo mas apenas apelar à crítica dos leitores que para, tal como eu, ajudem a achincalhar este rapaz, que só assim é que ele aprende e que o motivem para que nos dê mais dele próprio, porque ele é muito mais que isto.


Sem ressentimento, com carinho, O “L”

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahaha inda na tive o prazer de ler os comments do "d.c" , mas vou ver se dou um salto, n costumo aki vir mtas vezes mas smp q aki venho , gargalhada está garantida , continuem o exlente trabalho amigos:) [ ]