quarta-feira, dezembro 28, 2005

Aliviado...

Áh...! Acabei de mandar um refresh nos meus contactos do msn, isto é, apaguei contactos que por lá andavam de pessoas que nao vejo há anos ou com quem so falei uma ou duas vezes. Entretanto apeteceu-me apagar uns que lá pelo meio andavam, mas infelizmente para mim, desses não me consigo livrar através de um simples "excluir contacto".

Parecendo que não, mas fiquei mais aliviado... Já não há aquela preocupação de desejar, ou não, um bom natal ou de saber se está tudo bem com eles(as) e outras coisas do género...
Agora, para essa pessoa, foi como se eu tivesse ficado sem net para o resto da vida. O pior é se qualquer dia a encontro na rua... E diz-me então: "Tão, nunca mais te vi na net!". Vontade teria eu de a mandar para o (...), pois enquanto lá andei, nunca me disse nada, ou se disse foi uma conversa de ocasião daquelas tipo:

Maria said: oláx!
Zé said: oi
Maria said: tax bom?;)
Zé said: tou
Maria said: ok=)

... Mas não, responderia sim (e educadamente): "Pois... Fiquei sem net, para azar dos azares!"


Mais uma cuspidela do P.i.t: d.C.

Sem comentários: